Defesa Civil Estadual realiza vistoria nos bairros atingidos de Ribeira

As equipes técnicas da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) junto com equipes do Instituto Geológico (IG) estiveram no município de Ribeira onde realizaram vistorias nos bairros atingidos pelas fortes chuvas, que ocorreram nos últimos dias.

A equipe se reuniu com o Prefeito Jonas Batista, os responsáveis pela Defesa Civil no Município Rafael Tamanho, João Ricardo e Daniel Cristo.

Os técnicos se deslocaram em três pontos do município onde aconteceram os deslizamento de terras, Bairro Areado, Bairro Vermelhos e na chegada do município de Ribeira, além disso foram  interditados uma  residência no Bairro do Vermelhos e duas no Bairro Areado, já que as mesmas apresentavam riscos de desabamentos.

DefesaCivilRibeira  Técnicos visitam área com mais incidentes de deslizamentos no município. (Fotos: Daniel Cristo)

No município de Ribeira devido a uma forte precipitação pluviométrica, houve um deslizamento de terra sobre uma residência ocasionando 02 (duas) vítimas, do sexo masculino, um de 13 (treze) anos outro de 15 anos, as quais foram retiradas dos escombros e levados ao Pronto Socorro local, onde ficaram em observação e em seguida liberados.

Comentários no Facebook