Programa Um Dia no Bairro é realizado no Distrito do Saltinho

Toda a estrutura da Prefeitura de Ribeira se deslocou no último sábado 27/02 a comunidade do Distrito Saltinho, com o programa Um Dia no Bairro.

Com o objetivo é incentivar hábitos mais saudáveis na população, prevenção e ações com a dengue, whorkshop de saúde bucal, além de emissão de carteiras de trabalhos e alistamento militar, atualização da base dos programas sociais do município, projetos educacionais. Sobre tudo uma ótima oportunidade para  ouvir a população quanto aos andamentos das obras e de fato onde priorizar os recursos no Bairro.

Participaram dessa Ação Global, todo secretariado do município, membros do Conselho Tutelar de Ribeira e voluntários, além do Prefeito Jonas Dias Batista que ouviu atentamente a população durante todo dia, a Câmara Municipal também esteve representada com seu Presidente Mario Aparecido, além dos vereadores Adauto, Benildo, João Alaelson e Nivaldo.

O Município de Ribeira, teve redução de 17%  dos repasses do FPM, além da volta da inflação (10%) devido crise financeira e política se instalada do país, tendo um prejuízo financeiro efetivo em torno de 27%. Nesse sentido o Programa Um Dia no Bairro, “é essencial para garantir com eficiência, é fazendo mais com menos recursos financeiros” salientou Jonas Batista.

A Ação faz parte do Programa São Paulo Solidário, e irá acontecer em todos os Bairros do município.

Clique e vejas as fotos dessa ação:
Créditos  Fotos: Silvio Luiz Brito/Facebook

Comentários no Facebook