Antunes e região recebem o Programa Um Dia No Bairro

No último domingo, 19 de junho, o bairro Antunes recebeu o programa municipal “Um Dia no Bairro“, uma ação conjunta de diversos órgãos do Governo do Municipal que levou uma série de benefícios para todos os moradores da região. Jonas Batista esteve presente juntamente com seu secretariado, anunciando medidas, ouvindo a população e acompanhando de perto as ações para enfrentar as demandas dos bairros Antunes, Ricardos, Vermelhos, Almeidas, Oliveiras e Cavalheiros.

Os moradores desses bairros participaram das ativamente da ação global que levou atuou com todos os serviços públicos municipais, como emissão de documentos, atualizações de cadastros de benefícios sociais, atendimento básicos de saúde com diversos profissionais, além de assuntos ligados a educação no município.

Essas ações de mutirão reforçam os pedidos da sociedade de ouvir a comunidade, para melhor aplicação dos recursos públicos, enfatizou o prefeito Jonas.

Durante todo dia o encontro do Programa Um Dia no Bairro, propiciou divertimento as crianças que tiveram a disposição cama pula pula, escorregador inflável, os adultos tiveram a disposição uma equipe de salão de beleza, com corte e hidratação de cabelos, serviço de manicure e pedicure.

Confira as fotos:
Alana Alves Fotografia

Comentários no Facebook