Prefeito reeleito Jonas Batista, toma posse em Ribeira

O prefeito de Ribeira, Jonas Dias Batista, o vice Mário Aparecido de Ribeira e os 9 vereadores foram empossados na noite deste domingo (1º), em cerimônia realizada no Salão Paroquial de Ribeira. O evento começou por volta das 20h e os vereadores foram os primeiros contemplados. Na sequência, houve a eleição para presidente da Câmara Municipal, elegendo em Chapa única o Vereador Benildo do Nascimento, para presidir o legislativo no biênio 2017/2018.

Benildo do Nascimento, foi eleito para conduzir o legislativo no biênio 2017/2018

A solenidade terminou com a posse do prefeito e do vice, respectivamente. Jonas Dias Batista e Mário Aparecido de Oliveira foram oficialmente empossado. Banha Barbosa, representante de Samuel Moreira, atual Secretário Estadual da Casa Civil prestigiou o evento como demais autoridade do município e da região.

Em seu discurso, Jonas Batista, disse “Para continuar mantendo os investimentos na cidade, temos que continuar administrando Ribeira com racionalidade e com zelo nos recursos públicos. Pois a crise financeira, instalada no país, requer ajustes sério. Vamos buscar ampliação de parcerias com os governos estadual e federal para realização de melhorias na cidade com prioridade na saúde, educação, geração de emprego, infraestrutura e assistência social”.

Mais Alto Vale Assessoria de Imprensa

Comentários no Facebook