Jair Bolsonaro relembra sua infância em Ribeira

O Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro esteve em Ribeira, hoje (09/01) para uma visita muito especial, onde teve oportunidade de visitar amigos e relembrar histórias de mais 50 anos atrás. Bolsonaro morou no município entre os anos 62 e 68, onde seu pai Geraldo Bolsonaro, era “dentista prático” (sem diploma) que atendeu município durante esse período.

Bolsonaro foi recebido pelo Grupamento da Polícia Militar, enfatizando o serviço da classe militar em favor da ordem no país. O Deputado passeou pelas ruas do município cumprimentando moradores, contando causos que se passaram por aqui.

img_6796

Jair Bolsonaro estudou no prédio onde hoje é instalação da Prefeitura Municipal de Ribeira

Recebidos na prefeitura de Ribeira, no prédio em que estudou disse: aqui brincávamos bastante, mas toda molecada tinha medo mesmo era do Sr. Pedro Chumbo qual tocava o sino avisando o fim do recreio, disse em tom de brincadeira.

Na Prefeitura de Ribeira, foram recepcionados pelo prefeito Jonas Batista, vice Mário, Vereador Sávio e ex-prefeito Luiz Antônio, além de Tico Cristo que acompanhou o nobre deputado pelo municipio, onde pode conversar sobre a dificuldades encontrada na condução da administração pública, além de explanar suas propostas para um Brasil melhor.

Segundo o Data Folha, Bolsonaro apresenta 9% das intenções de votos para presidente. Nas eleições gerais de 2014, foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro com apoio de 6% do eleitorado fluminense com mais 464 mil votos.

 

Por Mais Alto Vale

Comentários no Facebook